Brasília, Últimas Notícias, Distrito Federal, DF, BSB, Portal Minuto61

Atlético-MG x Bahia: Hulk Critica Influência do VAR no Futebol Brasileiro

Compartilhe!

Reprodução de Rede Social

Atlético-MG x Bahia: Hulk Critica Influência do VAR no Futebol Brasileiro.

Os jogadores do Atlético-MG reclamam de um pênalti não marcado na reta final do empate por 1 a 1 contra o Bahia. Após a partida na Arena MRV, Hulk, capitão do time, criticou o árbitro Bruno Arleu de Araújo por não ter revisado no monitor do VAR um possível pênalti de Gabriel. “O que não pode é fugir da responsabilidade. Infelizmente, o VAR está mandando no futebol brasileiro,” disse o atacante, que saiu do jogo com dores e será reavaliado.

No lance polêmico, após um cruzamento, a bola tocou no braço direito do atacante do Bahia, Biel, que estava de costas. O árbitro manteve a decisão de campo, e a análise da equipe do VAR, comandada por Rodrigo D’Alonso Ferreira, foi rápida. Hulk criticou o árbitro por não ter verificado o lance no monitor, considerando-o uma decisão interpretativa.

“Lance interpretativo quem define é o árbitro, quem manda no jogo é o árbitro. O árbitro decide se é mão ou não, mas ele assume a responsabilidade de ver o lance. É triste para a gente. Não sei se foi pênalti, mas em lance interpretativo, o árbitro tem de assumir a responsabilidade e olhar o VAR. Infelizmente, fica essa indecisão, por isso há reclamação no final,” afirmou Hulk.

Com o empate, o Atlético-MG perdeu a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, com o gol marcado, Hulk se tornou o maior artilheiro do Galo na era dos pontos corridos, com 47 gols.

Reprodução de Rede Social

Siga nas Redes!

Últimas Notícias

Especial

Mais Lidas

Portal Minuto 61 © 2022 – Strike Media

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa política de privacidade.