Logo Minuto61

Banco de Brasília divulgou nesta quarta-feira (10) edital para novo concurso de analista de TI

Banco de Brasília divulgou nesta quarta-feira (10) edital para novo concurso de analista de TI
A carga horária de trabalho para o cargo de analista de TI é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 10.204,91 | Foto: Divulgação/BRB

Banco de Brasília divulgou nesta quarta-feira (10) edital para novo concurso de analista de TI

As inscrições começam em maio e as provas objetivas e discursivas serão realizadas em julho

O BRB divulgou nesta quarta-feira (10) edital para o novo concurso de analista de TI. Serão oferecidas 100 vagas, além de 100 para cadastro reserva. Essa é a sexta seleção pública realizada desde 2019. Nos últimos cinco anos, o banco convocou mil novos empregados para diferentes carreiras como escriturário (nível médio e porta de entrada para o segmento bancário); analista de TI; advogado, engenheiro e médico do trabalho.

O novo certame será conduzido pela banca examinadora Iades (Instituto Americano de Desenvolvimento) e as inscrições já começam em maio. O concurso será composto de provas objetivas e discursivas que estão programadas para ocorrer em julho, sendo o resultado final previsto para ser divulgado em outubro.

“O BRB é reconhecido no mercado por sua atuação e investimento em inovação e tecnologia. A realização de novo concurso público para analistas de TI reforça o nosso compromisso com nossas pessoas e com a melhoria dos produtos, serviços e experiências para os clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A carga horária de trabalho para o cargo de analista de TI é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 10.204,91.

A realização do novo concurso está em linha com o planejamento estratégico de expansão do BRB, que rompeu as fronteiras do DF e avançou para todo o país. Atualmente, o BRB tem 7,6 milhões de clientes e presença, seja física ou digital, em 93% de todo o território nacional, 32 países e todos os continentes.

O edital completo será disponibilizado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e também poderá ser consultado no site do banco, a partir desta quarta-feira (10).

Serviço

Banca examinadora: Iades
Período de inscrição: 8/5 a 9/6
Aplicação das provas objetivas e discursivas: 14/7
Resultado final do concurso: 11/10
Homologação do concurso: 13/10

*Com informações do BRB

Fonte : https://www.agenciabrasilia.df.gov.br

Receba as últimas notícias no Whatsapp!
Siga o canal “Últimas Notícias”  WhatsApp

Quer denunciar ou sugerir uma reportagem?
Envie para Portal Minuto61 DF

Sua participação é muito importante!

Últimas Notícias

Concurseiros

Portal Minuto 61 © 2022 – Strike Media

Você ajuda nosso portal a crescer e continuar
trazendo as notícias mais importantes!

Sua participação faz toda a diferença!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa política de privacidade.