Sadomasoquismo no Litoral Paulista: Dona de clínica foi presa

COMPARTILHE!
Sadomasoquismo no Litoral Paulista: Dona de clínica foi presa
Sadomasoquismo no Litoral Paulista: Dona de clínica foi presa

Casa de Sadomasoquismo Disfarçada de Clínica Estética Causa Polêmica no Litoral Paulista Em uma operação surpreendente em Santos, litoral paulista, a Polícia Civil desmantelou uma casa de sadomasoquismo que operava sob o disfarce de uma clínica estética. O estabelecimento, localizado no bairro Encruzilhada, vinha sendo monitorado após uma série de denúncias anônimas que apontavam para […]

Casa de Sadomasoquismo Disfarçada de Clínica Estética Causa Polêmica no Litoral Paulista

Em uma operação surpreendente em Santos, litoral paulista, a Polícia Civil desmantelou uma casa de sadomasoquismo que operava sob o disfarce de uma clínica estética. O estabelecimento, localizado no bairro Encruzilhada, vinha sendo monitorado após uma série de denúncias anônimas que apontavam para atividades ilegais no local.

A proprietária da clínica, uma mulher de 52 anos, foi presa em flagrante durante a operação. Ela foi acusada de rufianismo, crime que envolve a exploração sexual de outras pessoas, e liberada após o pagamento de fiança de R$ 2.800. Segundo informações da polícia, a casa funcionava há aproximadamente seis anos como um clube privado de sadomasoquismo. Os clientes, predominantemente masculinos, frequentavam o estabelecimento para participar de eventos sexuais que incluíam o uso de drogas e práticas de violência consentida.

Durante a investigação, os agentes encontraram várias evidências que confirmavam as suspeitas. No local, foram apreendidos instrumentos utilizados para a prática de sadomasoquismo, bebidas alcoólicas, comprimidos de sildenafila — medicamento utilizado para estimular a ereção —, e preservativos. Além disso, a polícia recolheu comandas e anotações detalhadas que registravam as atividades e transações financeiras relacionadas à exploração sexual.

A testemunha chave na operação, uma mulher que trabalhava no local como massoterapeuta, informou aos policiais que não participava das atividades sexuais, mas confirmou a natureza das operações conduzidas ali. Ela também ajudou a detalhar como o local atraía e mantinha uma clientela regular, fornecendo serviços que iam além dos oferecidos por uma clínica de estética convencional.

A operação levou ao fechamento imediato do estabelecimento, que operava sem o devido alvará de funcionamento. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santos, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis contra a proprietária e o estabelecimento. A ação policial repercutiu na comunidade local, levantando questões sobre a eficácia da fiscalização de estabelecimentos comerciais que podem estar envolvidos em atividades ilícitas.

Leia Também:
Integrante do PCC foragida desde 2020 é recapturada em ponto de prostituição em Goiás
Coronel da reserva do Exército chama o Comandante da Marinha, de “prostituta” e é condenado
Fetiches Sexuais: 10 Tipos e Seus Benefícios
Spa de fraldas para adultos que usam fraldas gera polêmica na comunidade de New Hampshire

Por Minuto61

Quer ficar por dentro de todas as novidades?
Siga o Minuto61 no Instagram!

Receba as últimas notícias no Whatsapp!
Siga o canal “Últimas Notícias”  WhatsApp

Quer denunciar ou sugerir uma reportagem?
Envie para Portal Minuto61 DF

Sua participação é muito importante!

Portal Minuto 61 © 2022 – Strike Media

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa política de privacidade.