Sadomasoquismo no Litoral Paulista: Dona de clínica foi presa

COMPARTILHE!
Sadomasoquismo no Litoral Paulista: Dona de clínica foi presa
Sadomasoquismo no Litoral Paulista: Dona de clínica foi presa

Casa de Sadomasoquismo Disfarçada de Clínica Estética Causa Polêmica no Litoral Paulista Em uma operação surpreendente em Santos, litoral paulista, a Polícia Civil desmantelou uma casa de sadomasoquismo que operava sob o disfarce de uma clínica estética. O estabelecimento, localizado no bairro Encruzilhada, vinha sendo monitorado após uma série de denúncias anônimas que apontavam para […]

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Casa de Sadomasoquismo Disfarçada de Clínica Estética Causa Polêmica no Litoral Paulista

Em uma operação surpreendente em Santos, litoral paulista, a Polícia Civil desmantelou uma casa de sadomasoquismo que operava sob o disfarce de uma clínica estética. O estabelecimento, localizado no bairro Encruzilhada, vinha sendo monitorado após uma série de denúncias anônimas que apontavam para atividades ilegais no local.

A proprietária da clínica, uma mulher de 52 anos, foi presa em flagrante durante a operação. Ela foi acusada de rufianismo, crime que envolve a exploração sexual de outras pessoas, e liberada após o pagamento de fiança de R$ 2.800. Segundo informações da polícia, a casa funcionava há aproximadamente seis anos como um clube privado de sadomasoquismo. Os clientes, predominantemente masculinos, frequentavam o estabelecimento para participar de eventos sexuais que incluíam o uso de drogas e práticas de violência consentida.

Durante a investigação, os agentes encontraram várias evidências que confirmavam as suspeitas. No local, foram apreendidos instrumentos utilizados para a prática de sadomasoquismo, bebidas alcoólicas, comprimidos de sildenafila — medicamento utilizado para estimular a ereção —, e preservativos. Além disso, a polícia recolheu comandas e anotações detalhadas que registravam as atividades e transações financeiras relacionadas à exploração sexual.

A testemunha chave na operação, uma mulher que trabalhava no local como massoterapeuta, informou aos policiais que não participava das atividades sexuais, mas confirmou a natureza das operações conduzidas ali. Ela também ajudou a detalhar como o local atraía e mantinha uma clientela regular, fornecendo serviços que iam além dos oferecidos por uma clínica de estética convencional.

A operação levou ao fechamento imediato do estabelecimento, que operava sem o devido alvará de funcionamento. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santos, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis contra a proprietária e o estabelecimento. A ação policial repercutiu na comunidade local, levantando questões sobre a eficácia da fiscalização de estabelecimentos comerciais que podem estar envolvidos em atividades ilícitas.

Leia Também:
Integrante do PCC foragida desde 2020 é recapturada em ponto de prostituição em Goiás
Coronel da reserva do Exército chama o Comandante da Marinha, de “prostituta” e é condenado
Fetiches Sexuais: 10 Tipos e Seus Benefícios
Spa de fraldas para adultos que usam fraldas gera polêmica na comunidade de New Hampshire

Por Minuto61

Quer ficar por dentro de todas as novidades?
Siga o Minuto61 no Instagram!

Receba as últimas notícias no Whatsapp!
Siga o canal “Últimas Notícias”  WhatsApp

Quer denunciar ou sugerir uma reportagem?
Envie para Portal Minuto61 DF

Sua participação é muito importante!

Portal Minuto 61 © 2022 – Strike Media

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa política de privacidade.