Depois que um noivo indonésio desapareceu no dia do casamento, seu pai assumiu a responsabilidade e casou a noiva apenas para que o evento caro não fosse cancelado.
O que deveria ser o dia mais feliz na vida de uma mulher indonésia rapidamente se transformou em um pesadelo humilhante depois que seu futuro marido desapareceu no dia do casamento. A jovem, identificada apenas como SA pelos meios de comunicação indonésios, é natural da aldeia de Jikotamo, Halmahera do Sul, e teria uma relação de longa data com o noivo. Porém, no dia 29 de agosto, dia do casamento, o homem fugiu, deixando-a explicando aos convidados que o casamento estava cancelado. Isto foi aparentemente considerado inconcebível por ambas as famílias, uma vez que os preparativos do casamento custaram uma pequena fortuna e o dote já tinha sido acertado, por isso o pai do noivo interveio e casou-se com SA.
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais da Indonésia, os pais do noivo e da noiva podem ser vistos participando da bizarra cerimônia de casamento , apenas um deles está realmente fazendo o papel do noivo.
“Os convidados já haviam chegado para assistir ao casamento. A família do homem informou-nos então que o seu filho estava desaparecido e não podia ser encontrado”, disse o irmão da noiva, Wisto Ahmad, aos jornalistas , confirmando que o pai do noivo fugitivo tinha casado com SA.
Embora a família da noiva tenha aparentemente ficado profundamente humilhada com o desaparecimento do noivo, o gasto de aproximadamente 25 milhões de rupias (1.700 dólares) nos preparativos do casamento era aparentemente a sua principal preocupação. Perder esse dinheiro cancelando o evento estava fora de questão, então o pai do noivo interveio.
As reações a este casamento incomum nas redes sociais indonésias foram variadas, com muitos zombando da situação e outros lamentando o destino da jovem noiva.
“A esposa do meu pai é minha ex-namorada”, comentou uma pessoa, imaginando a descrição que o noivo faria de sua nova madrasta.
“25 milhões em perdas? Sua filha vai ficar “presa” a um casamento que não quer para o resto da vida”, criticou uma pessoa à família da noiva.
Fonte: odditycentral