Logo Minuto61

Aprovados para condutores e padioleiros serão convocados nesta terça (27)

PAprovados para condutores e padioleiros serão convocados nesta terça (27)
Processo Seletivo Simplificado oferece 50 vagas para a especialidade de condutor, além de outras 80 de padioleiro | Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-DF

Aprovados para condutores e padioleiros serão convocados nesta terça (27)

Retificação da data de divulgação do resultado final, da homologação e da convocação consta em comunicado na página oficial da banca

Serão publicados nesta terça-feira (27) o resultado final, a homologação e a convocação de candidatos para o provimento de vagas – e formação de cadastro reserva – dos cargos “Condutor de Veículo de Urgência e Emergência” e “Técnico de Apoio Operacional – Padioleiro”.

Inicialmente, a data estava prevista para esta segunda (26) e foi divulgada no cronograma retificado, publicado na Edição Extra nº 10-A de 2024 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). A alteração foi comunicada na página oficial da banca responsável pelo certame.

O processo seletivo simplificado, regido pelo Edital de Abertura nº 26, publicado no DODF de outubro de 2023, oferece 50 vagas para condutor, além de outras 80 para o cargo de padioleiro. A contratação é em caráter temporário, com prazo inicial de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

*Com informações da SES-DF

Fonte: Agência Brasília

Quer ficar por dentro de todas as novidades?
Siga o Minuto61 no Instagram!

Receba as últimas notícias no Whatsapp!
Siga o canal “Últimas Notícias”  WhatsApp

Quer denunciar ou sugerir uma reportagem?
Envie para Portal Minuto61 DF

Sua participação é muito importante!

Últimas Notícias

Concurseiros

Portal Minuto 61 © 2022 – Strike Media

Você ajuda nosso portal a crescer e continuar
trazendo as notícias mais importantes!

Sua participação faz toda a diferença!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa política de privacidade.