Brasília, Últimas Notícias, Distrito Federal, DF, BSB, Portal Minuto61

Cruzeiro Espera Agente de Mina para Iniciar Negociações de Contratação

Reprodução de Rede Social

Cruzeiro Espera Agente de Mina para Iniciar Negociações de Contratação

O zagueiro deseja continuar na Europa, mas a presença de Alexandre Mattos pode ser um trunfo importante. O Cruzeiro está ativamente buscando um zagueiro no mercado, e o nome de Yerri Mina, ex-jogador do Palmeiras, está ganhando força nos bastidores. Atualmente, Mina defende o Cagliari, da Itália, mas com pouco destaque, a tendência é que ele deixe a equipe italiana. Além do Cruzeiro, outros clubes brasileiros também demonstraram interesse em sua contratação. Com a chegada do agente ao Brasil, as negociações devem se intensificar.

De acordo com informações da Itatiaia, o agente Simone Rondanini chegará ao Brasil no dia 5 de junho para ouvir as propostas dos interessados em Mina.

IMPEDIMENTOS
Além do Cruzeiro, o Internacional também tem interesse na contratação, atendendo a um pedido do técnico Eduardo Coudet. No entanto, Mina prefere permanecer na Europa no momento. O zagueiro ganhou destaque atuando pelo Palmeiras entre 2016 e 2017, antes de ser vendido para o Barcelona. Sem muitos minutos no clube catalão, ele encontrou espaço na Premier League, onde jogou quase 100 vezes pelo Everton. Na Itália, Mina também teve passagem pela Fiorentina antes de se juntar ao Cagliari.

ALEXANDRE MATTOS
Apesar do desejo de Mina, o Cruzeiro tem um ponto a seu favor. Alexandre Mattos e Mina trabalharam juntos no Palmeiras, e o dirigente já utilizou essa parceria para fechar negócios no passado. Quando o Palmeiras tentou contratar Mina, os agentes queriam levá-lo ao Barcelona. Alexandre, então, acertou a prioridade de compra com o clube catalão, condicionando a chegada do defensor ao Palmeiras. A negociação deu certo, e Yerri foi fundamental nos anos em que esteve no clube paulista.

TRANSFERÊNCIAS
Mesmo com a intensa movimentação do Cruzeiro no mercado de transferências, se Mina fechar com a Raposa, ele não poderá ser utilizado antes do dia 10 de julho, quando a CBF abre a janela de registros. Até o momento, o clube celeste anunciou apenas a chegada do goleiro Cássio.

 

Siga nas Redes!

Últimas Notícias

Especial

Mais Lidas

Conselho Técnico Extraordinário decide, por unanimidade, reiniciar a competição na 7ª rodada; Brasileirão vai terminar no dia 8 de dezembro

Brasileirão Betano será retomado no sábado

Fonte : https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/ Por : Assessoria CBF Conselho Técnico Extraordinário decide, por unanimidade, reiniciar a competição na 7ª rodada; Brasileirão vai terminar no dia 8 de dezembro

Portal Minuto 61 © 2022 – Strike Media

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa política de privacidade.