Brasília, Últimas Notícias, Distrito Federal, DF, BSB, Portal Minuto61

Escalação Provável do Vasco para o Clássico contra o Flamengo pelo Brasileirão: Confira!

Divulgação / Rede Social
Divulgação / Rede Social

Escalação Provável do Vasco para o Clássico contra o Flamengo pelo Brasileirão: Confira!

Álvaro Pacheco faz estreia no comando do Vasco no Clássico dos Milhões

Após quase duas semanas afastado dos gramados, o Vasco da Gama retornará à ação para enfrentar o arquirrival Flamengo no Maracanã, Rio de Janeiro, na tarde deste domingo, 2 de junho, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Este Clássico dos Milhões marcará a estreia do técnico Álvaro Pacheco à frente do Cruzmaltino.

O novo treinador do Gigante da Colina ainda está trabalhando na formação que enfrentará o rival, mas nomes como Payet e Vegetti provavelmente permanecerão no XI inicial. Contudo, é possível que o técnico realize algumas mudanças na equipe. Hugo Moura, que cumpriu suspensão na última rodada, está novamente disponível. Jair e Paulinho, devido a problemas físicos, continuam fora.

Provável escalação do Vasco contra o Flamengo pelo Brasileirão:

GOL: Léo Jardim – é o titular indiscutível do Vasco e não será retirado agora. Ele desempenha um papel crucial tanto dentro quanto fora de campo na equipe.

LAD: Puma Rodriguez – bem avaliado pela comissão técnica de Álvaro Pacheco, o lateral pode ganhar uma nova oportunidade no XI inicial no Clássico dos Milhões. João Victor também é uma opção.

ZAG: Maicon – um dos líderes da equipe, deve manter sua posição entre os titulares. João Victor também é considerado para o setor.

ZAG: Léo – o zagueiro tem uma boa reputação em São Januário e não deve perder espaço neste início da “era Pacheco”.

LAE: Lucas Piton – peça-chave no time do Vasco, está em boas condições e pode fazer a diferença para o Cruzmaltino. Está confirmado para o jogo.

VOL: Sforza – ele ou Hugo Moura. O novo treinador ainda vai decidir. Outros jogadores também disputam a vaga.

VOL: Galdames – vem sendo titular e é uma figura importante no meio de campo do Vasco. Provavelmente manterá sua posição no XI inicial no Clássico dos Milhões.

MEC: Payet – responsável por municiar o ataque do Vasco, é uma referência e deve continuar como titular. Em boas condições físicas, tem vaga garantida no time.

ATA: Rossi – disputa posição com Adson e pode ser substituído. A decisão ainda não foi finalizada.

ATA: David – entre altos e baixos, o atacante tem recebido várias chances no time do Vasco. Deve continuar entre os titulares na sétima rodada do Brasileirão.

ATA: Vegetti – o principal goleador do Vasco não será removido do XI inicial. É um dos jogadores mais letais da equipe cruzmaltina.

Com esta configuração, o Vasco espera fazer uma grande partida no clássico, aproveitando o retorno e a motivação de Álvaro Pacheco para conquistar uma vitória importante no Campeonato Brasileiro.

 

 

Siga nas Redes!

Últimas Notícias

Especial

Mais Lidas

Portal Minuto 61 © 2022 – Strike Media

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa política de privacidade.