Logo Minuto61

Libertadores: Palmeiras muda para Confronto com o Botafogo

Libertadores: Palmeiras muda para o Confronto contra o Botafogo
(Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

Libertadores: Palmeiras muda para o Confronto contra o Botafogo Descubra as Mudanças Necessárias no Palmeiras para o Confronto contra o Botafogo na Libertadores. O Verdão de Abel Ferreira deve passar por muitas mudanças nos próximos dois meses. O Palmeiras enfrentará o Botafogo nas oitavas de final da Copa Libertadores 2024 e, com pouco mais de […]

Libertadores: Palmeiras muda para o Confronto contra o Botafogo

Descubra as Mudanças Necessárias no Palmeiras para o Confronto contra o Botafogo na Libertadores.

O Verdão de Abel Ferreira deve passar por muitas mudanças nos próximos dois meses. O Palmeiras enfrentará o Botafogo nas oitavas de final da Copa Libertadores 2024 e, com pouco mais de dois meses até o confronto, o time precisará se transformar para encarar a Estrela Solitária.

Primeiramente, Dudu está prestes a retornar ao Palmeiras e terá quase dois meses de competição, podendo chegar em plena forma para o duelo contra o Botafogo. Além disso, Felipe Anderson é outra grande novidade, devendo estrear em julho e, até as oitavas da Libertadores, estará totalmente entrosado com seus novos companheiros.

Zé Rafael e Raphael Veiga, duas peças históricas e essenciais do Palmeiras de Abel Ferreira, precisam correr contra o tempo para recuperar sua melhor forma física e técnica, após um primeiro semestre apagado. Sem Endrick, que brilhou no Engenhão no Brasileirão do ano passado, o time de Abel Ferreira corre o risco de perder também Luís Guilherme para o West Ham nesta janela de transferências de meio do ano.

O Verdão precisará buscar reforços no mercado e novos nomes podem surgir no elenco para as fases eliminatórias da Libertadores e da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Palmeiras não é eliminado nas oitavas de final da Libertadores desde 2017, quando foi superado pelo Barcelona-EQU.

Nas últimas seis edições, o Palmeiras conquistou dois títulos, teve três eliminações em semifinais e uma eliminação em quartas de final.

Últimas Notícias

Portal Minuto 61 © 2022 – Strike Media

Você ajuda nosso portal a crescer e continuar
trazendo as notícias mais importantes!

Sua participação faz toda a diferença!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa política de privacidade.