“Vasco Lidera Ranking de Goleadas Sofridas no Brasileirão: 38 Derrotas na Era dos Pontos Corridos”

COMPARTILHE!

Reprodução de Rede Social

Vasco Lidera Ranking de Goleadas Sofridas no Brasileirão: 38 Derrotas na Era dos Pontos Corridos. Desde 2003, o Vasco é o clube que mais vezes foi goleado em jogos da Série A. A derrota por 6 a 1 contra o Flamengo aumentou uma estatística preocupante para os torcedores vascaínos. Essa foi a 38ª goleada sofrida pelo clube no Brasileirão de pontos corridos, o maior número entre todos os times que já disputaram a Série A. No levantamento feito pelo Espião Estatístico, foram consideradas derrotas por três ou mais gols de diferença, com exceção das derrotas por 3 a 0. O total de 38 goleadas sofridas pelo Vasco equivale a uma temporada inteira do Brasileirão. Esta foi a segunda vez que o Vasco foi goleado neste campeonato. Além da derrota para o Flamengo, a equipe também foi vencida pelo Criciúma em abril por 4 a 0, na última partida sob o comando de Ramón Díaz e Emiliano Díaz.

O Vasco lidera com folga o ranking de goleadas sofridas na era dos pontos corridos. São 38 derrotas com placares elásticos. A segunda equipe com mais goleadas sofridas é o Goiás, com 26. Confira o ranking das dez equipes que mais sofreram goleadas no Brasileirão desde 2003:

1. Vasco: 38
2. Goiás: 26
3. Flamengo: 25
4. Athletico-PR: 25
5. Figueirense: 24
6. Vitória: 22
7. Juventude: 21
8. Fluminense: 21
9. Atlético-MG: 20
10. Cruzeiro: 20

Estas estatísticas mostram um panorama das dificuldades enfrentadas pelo Vasco na era dos pontos corridos, destacando a necessidade de melhorias para evitar mais resultados negativos no futuro.

Reprodução de Rede Social
Siga nas Redes!

Mais Lidas

Portal Minuto 61 © 2022 – Strike Media

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa política de privacidade.