Brasília, Últimas Notícias, Distrito Federal, DF, BSB, Portal Minuto61

Deputado Eduardo Pedrosa promove 1º Seminário “Mãe,Deixa Eu Cuidar de Você”

Quem Cuida também precisa de Cuidado. Vem Que Eu Escuto.

Deputado Eduardo Pedrosa / arquivo Google / CLDF
Deputado Eduardo Pedrosa / arquivo Google
O deputado Eduardo Pedrosa tem a honra de convidar a todos para participarem do 1º Seminário “Mãe, Deixa Eu Cuidar de Você”. Sob o lema “Quem Cuida também Precisa de Cuidado – Vem Que Eu Escuto”, este evento é organizado pela Frente Parlamentar de Prevenção à Depressão, ao Suicídio e Valorização da Vida e promete ser um momento único e acolhedor para todas as mulheres, sejam elas mães típicas ou atípicas.

9f7cea2a 33d8 47dd b206 f73254c38b96 11º SEMINÁRIO MÃE, DEIXA EU CUIDAR DE VOCÊ

Quem Cuida também precisa de Cuidado. Vem Que Eu Escuto. Um momento especial e acolhedor para você mulher e mãe típica e atípica

DIA: 10 de maio

HORARIO: das 14hs às 19hs30

LOCAL: Auditório da Câmara Legislativa do DF

REALIZAÇÃO: Frente Parlamentar de Prevenção à Depressão, ao Suicídio e Valorização da Vida

CERTIFICADO: 6h/a    ( Evento gratuito )

 

Durante o seminário, renomados profissionais da área da saúde irão ministrar palestras abrangentes, proporcionando conhecimento e orientação para todas as participantes. Além disso, serão oferecidos atendimentos individuais na área da psicologia, visando atender às necessidades específicas das mães presentes.

Para tornar a experiência ainda mais especial, haverá um coquetel especialmente preparado e a distribuição de brindes para todas as mulheres que comparecerem ao evento.

Clique no Link abaixo e faça sua inscrição

Inscrição – 1º SEMINÁRIO MÃE, DEIXA EU CUIDAR DE VOCÊ

Siga nas Redes!

Últimas Notícias

Especial

Mais Lidas

Portal Minuto 61 © 2022 – Strike Media

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa política de privacidade.