Logo Minuto61

Tribunal avalia a qualidade dos serviços públicos digitais

Avaliação será feita a partir do envio de questionários eletrônicos relacionados
Divulgação / Portal TCU

Avaliação será feita a partir do envio de questionários eletrônicos relacionados a cada serviço público prestado aos cidadãos. Participe! Tribunal avalia a qualidade dos serviços públicos digitais e começa a enviar, nesta terça-feira (21/5), questionários eletrônicos para avaliar a qualidade dos serviços públicos digitais prestados pelo setor público federal. E você pode ajudar o Tribunal nessa […]

Avaliação será feita a partir do envio de questionários eletrônicos relacionados a cada serviço público prestado aos cidadãos. Participe!

Tribunal avalia a qualidade dos serviços públicos digitais e começa a enviar, nesta terça-feira (21/5), questionários eletrônicos para avaliar a qualidade dos serviços públicos digitais prestados pelo setor público federal. E você pode ajudar o Tribunal nessa tarefa.

Se você recebeu o e-mail para avaliar um dos serviços listados abaixo, clique no nome do serviço, informe o código de acesso que está no e-mail e realize sua avaliação. O tempo estimado de preenchimento é de apenas 5 minutos.

Estes são os serviços que você pode avaliar:

As respostas ao questionário serão tratadas de forma agrupada, não havendo, portanto, indicação dos respondentes individualmente. Assim, é importante que você responda da forma mais sincera possível.

Sua participação é importante no processo de melhoria dos serviços públicos!

Fonte : https://portal.tcu.gov.br/

Fale com minuto61

Últimas Notícias

Portal Minuto 61 © 2022 – Strike Media

Você ajuda nosso portal a crescer e continuar
trazendo as notícias mais importantes!

Sua participação faz toda a diferença!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa política de privacidade.